. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Volta Domingueira em LAMA - 2009-11-15 - 54Km

Reportagem de Mimosa San

Existe um provérbio popular muito antigo que diz:
NÃO HÁ SABADO SEM SOL
DOMINGO SEM MISSA
NEM SEGUNDA SEM PREGUIÇA

Mas no caso dos PAPA-TRILHOS o mesmo provérbio sofre algumas alterações
NÃO HÁ SABADO SEM SOL
NEM DOMINGO SEM BIKE
NEM SEGUNDA SEM DORES NAS PERNAS
E neste fim-de-semana cumpriu-se mais uma vez este provérbio com uma volta espectacular, muito animada e bem participada, pois foram ao todo 32 RODAS a rolar por esses caminhos fora.

Como não podia deixar de ser, mais uma vez a nossa amiga SERRA ARRABIDA presenteou-nos com LAMA Q.B., o que fez com que existissem muitas risadas no grupo, não só por causa daqueles que não gostam de sujar as suas meninas “Bikes”, mas também por uma queda espectacular e imaginem quem?...

Mas voltemos ao inicio:
Depois de nos encontrar-mos todos na Quinta do Conde partimos em direcção a Azeitão por alcatrão, mas a certa altura o nosso amigo Mario San decidiu inventar um possível caminho e metemos os pés na primeira LAMA.

Após passar-mos Azeitão e sem TORTAS, começamos a subir o nosso amigo estradão que nos levou perto do parque de campismo. Depois de ser reparado um FURO - “desta vez coube ao Cajó”, rumámos à Comenda e aí sim - muita LAMA!

Penso que era algo que quase todos ansiava-mos pois já tinha saudades de ter nova cor na Bike e antes de chegar à nossa conhecida VALA eis que se dá a única e espectacular queda do dia - a “VÓVÓ GINA SAN” tomou um belo banho já que estava a querer competir com o Marco San e não se apercebeu de uma enorme vala bem funda e cheia. Aterrou completamente dentro da mesma sendo necessário lavar-lhe os braços e mãos o resto a foto fala por si.

Após termos comido e tirado a foto de grupo na Comenda rumámos a Setúbal por alcatrão para nos virmos a deliciar com a nossa amiga COBRA que já à muito não visitava-mos.

Aí chegados e reagrupados rolamos a caminho de casa pois já se fazia tarde. Com passagem por Quinta do Anjo e Makro eis que terminou mais um belo DOMINGO COM BIKE e apesar das ameaças de chuva ela nunca apareceu.

Foram 54Km com 789m de acumulado de subidas. Ver estatísticas.


View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário