PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ponto de Encontro

O Outono já começa a fazer-se sentir e o frio matinal irá fazer parte das nossas voltinhas. O ponto de encontro para esta semana propõe o seguinte programa:
- sábado, dia 14: Voltinha de estrada - sujeito a confirmação de acordo com os interessados. Ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.30h.
- sábado, dia 14: Voltinha das Aspirantes. Ponto de encontro às 15.00h no Parque das Lagoas.
- domingo, dia 15: Voltinha domingueira dos Papa Trilhos. Ponto de encontro às 08.30h no Parque das Lagoas.

Quem estiver interessado na voltinha de estrada no sábado de manhã, não se esqueça de se manifestar, para que possa ser devidamente e atempadamente combinada.

Ficam também abertas as sugestões para percursos das nossas voltinhas.

Recorda-se que continuam abertas as inscrições para a Festa de Aniversário Papa Trilhos agendada para o dia 05 de Dezembro. As inscrições podem ser realizadas através deste link.

5 comentários:

  1. Como é pessoal não á candidatos para andar Sábado, podem contar comigo para os dois dias.
    Beijos e Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Por motivos de compromissos académicos, não poderei ir pedalar no sábado. No entanto, domingo espero lá estar à hora habitual no sitio do costume!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Este fim de semana compareço para os 2 dias de passeios Papa Trilhos.
    Podem contar comigo
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Como sabem não tenho faltado aos treinos, mas esta semana não poderei comparecer na voltinha de Sábado, pois irei realizar um trabalho da escola!
    Beijinhos e Abraços, e espero que corra tudo bem na voltinha das Aspirantes.

    Rute

    ResponderEliminar
  5. Se dia 150830NOV09 estiver a chover como está agora 142354NOV09, nem tiro os "pezinhos" da cama. Tá dcidido.

    ResponderEliminar