PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

2009-10-25 Por trilhos do BY NIGHT

Reportagem de Ivo San
A hora muda, mas os hábitos, esses continuam iguais.

O dia desta vez amanheceu um pouquinho mais tarde devido à alteração para a hora de Inverno, mas mesmo assim a nossa família acordou com vontade de trepar montanhas, passear por vales, ouvir passarinhos, respirar ar puro, assobiar ou até mesmo declamar poesia…

Como a maratona do dia anterior não chegou para moer as pernas, (só deu para arranhar as mesmas com corta-matos feitos por cima de silvas), combinou-se uma voltinha em jeito de passeio pelos trilhos do nosso tão conhecido BY NIGHT, na companhia das “nossas” meninas, (leia-se esposas e bicicletas).

Desta feita, o ponto de encontro estava agendado para o cruzamento da Quinta do Peru, onde o primeiro grupo que chegasse esperava pelo restante pessoal.

Depois de várias demonstrações de pouco civismo por parte do pessoal das motas; eis que se vê ao fundo da estrada um aglomerado de gente vestida com roupinha nova. Cumprimentos efectuados, beijinhos e abraços dados, contagem do pessoal e lá fomos nós para o nosso “BY DAY”!

Saímos da Quinta do Peru em direcção à Apostiça, passando pela Aldeia de Irmãos até à estrada de Azeitão. Entrámos na Arrábida pela subida dos Picheleiros seguindo-se uma longa descida até ao parque de campismo, seguindo para Casais da Serra, entrando a subir no estradão das pedreiras.

Pelo caminho tivemos algumas paragens para reagrupamento. No regresso fizemos o percurso inverso.

Foi uma voltinha “bestialmente” bem animada, onde reinou desta vez o cor-de-rosa, não tivesse tido esta nossa voltinha um número elevado de senhoras com muita pedalada.
Parabéns a elas!!!
Volta com 35km e 671m de acumulado
Participantes: (20) Aspirante Sónia, Aspirante Dora, Aspirante Bela, Aspirante Sandra, Rute, Hugo, Helena San, Gina San, Marlene San, Marco San, Mimosa San, Ni San, Paulo Alex San, Nuno Lopes San, Tó Zé San, Felix San, Ivo San, Rui San, Cajo San e o Edgar
Video:

Imagens e edição Rui San

4 comentários:

  1. Esta voltinha By Day foi sem dúvida muito colorida, o Rosa fica-nos bem, e a camisola da Aspirante Rute destacava-se pela maravilhosa combinação de verde e branco :)
    Mas começando do inicio tenho que destacar 3 factores, em 1º a maravilhosa narrativa escrita pelo Ivo San que já nos vai habituando a esta poetica forma de escrita,2º a magnifica reportagem visual que o Rui San realizou e editou, rapaz não admira que qualquer dia te convidem ai para uma TV.
    E em 3º, e para mim o mais relevante o apoio incondicional que temos dos nosso elementos masculinos,eles são a força que muitas vezes me falta nas pernas.

    Por tudo isto e mais que por ai vem, Obrigada pessoal....


    Marlene San

    ResponderEliminar
  2. "Bestialmente" Pink e green...
    Parabéns Ivo pela bela reportagem, andavas escondido mas com muito jeito para reporter.
    Só posso dizer que adorei pois passados 3 meses já estava com muitas saudades não só de pedalar com das companhias . Obrigado por fazer parte desde grupo "Bestial"

    ResponderEliminar
  3. Adorei!! adorei o passeio, é sempre bom conhecer paisagens diferentes,adorei a companhia que me motiva e incentiva em cada pedalada e claro adorei a reportagem. É obvio que é escrita com dedicação e muita inspiração temperada com o gosto pelo BTT e mexida com a alegria de ser San. Parabéns Ivo pela reportagem.
    Acho que já o fiz anteriormente mas não quero deixar de o fazer novamente que é dizer-vos a todos OBRIGADO pelos momentos que passei na vossa companhia, pela forma como me fazem sentir em "casa" e parte de uma grande "família" que nunca tive. OBRIGADO

    ResponderEliminar
  4. Opss!!!!
    Esqueci-me de assinar a mensagem anterior.
    Sónia

    ResponderEliminar