ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 27 de outubro de 2009

A dedicação de um Papa Trilho

Enquanto a reportagem da maratona de Santarém esta em preparação, não resisti em publicar aqui uma foto que mostra a pura dedicação de ajuda de um Papa Trilho.

A foto foi descoberta pelo Rui San e é digna de um programa de Apanhados!

4 comentários:

  1. Muito bem, mais uma vez, o espírito de entreajuda a funcionar.
    Excelente imagem.
    Um exemplo que tenho que seguir, são estes pormenores, que nos despertam para certas realidades.
    A partir de agora vou estar mais junto da Sónia para que em todos os momentos que ela precisar de mim eu estar lá.
    Boa Mimosa, esta foto retrata o momento de felicidade espelhado nos vossos rostos.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olhando para esta foto só me ocorre uma palavra ORGULHO, orgulho-me de pertencer a uma familia que quando as forças nos escasseiam tenhos sempre alguêm pronto a dar uma mãozinha, eu que o diga que já conheço está e mais 3 mãozinhas nas minhas costas.

    Beijocas


    Marlene San

    ResponderEliminar
  3. Só podia ser uma foto dos velhotes!!! Mais uma vez um exelente exemplo de camaradagem existente na familia, bem como a qualidade dos equipamentos. He he he he!!!

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez obrigam-me a fazer figuras tristes eu que estava com uma pujança de falta de forças logo no inicio não sei porque motivo fui rebocada, mas confeço que foi mesmo só para a fotografia pois caso contrário não tinha-mos feito rir os espectadores presentes "GOSTARAM???????????????

    ResponderEliminar