PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

2009-10-18 Cabo Espichel 53km

Reportagem de Ni San

Por volta das 8 horas lá nos juntámos mais uma vez para mais uma pequena aventura, houve meninos que não visitaram o site e foram para a Quinta do Conde, pois era dia de se mudar de ares .

Volta destinada, Cabo Espichel, lá partimos com o uma temperatura um pouco friorenta.

Descemos a antiga estrada de Sesimbra direitos à Apostiça, aqui acho que gelaram os dedos de todo o pessoal, todos diziam mal da vida!


Seguíamos o nosso percurso quando telemóvel do Mário começa tocar, eram os meninos que foram para Quinta do Conde para se encontrar com o resto do grupo, lá se explicou onde estávamos e para onde íamos e combinou-se o reagrupar no Cabo Espichel.

Lá chegados ao cabo houve quem não resisti-se à bela da bifana, não é difícil de adivinhar, quem foi?
Reabastecimento feito seguimos pela arriba junto ao mar em direcção à Aldeia do Meco ,Lagoa e Fernão Ferro.
Uma referência para a nova bike do Fernando Lapa

Foi uma volta com 53km e 845 m de acumulado, muito bem disposta, animada e divertida.
Participantes: (15) Tó Zé San, Carlos Prazeres San, Mário San, Rui San, Jorge Nunes, Jorge Góis, Arsénio San, José Luís, Fernando Lapa, Cajo San, Hugo, Nelson San, Rikybike San, Ni San e o "Dorival (Lourival) sua fera"

2 comentários:

  1. Boas,

    Alguem viu o Dorival, granda fera...

    Um abraço até Sabado
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  2. Bonito passeio, o meu primo esteve há altura dos Papa Trilhos, acho que quer repetir. Já tenho saudades desses passeios, espero em breve poder acompanhar.

    ResponderEliminar