Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

2009-10-17 Fonte da Telha 28km

Para este sábado estava agendado mais uma voltinha das Aspirantes e, como de costume local de encontro no Parque das Lagoas.

Começaram a aparecer os participantes para este passeio em que se notava que as Aspirantes estavam a estrear os seus novos equipamentos rosa.

Grupo reunido e lá fomos para o nosso passeio, apontámos direcção Fonte da Telha, ainda havendo quem se manifestasse "tou cansada", depois foi vê-la pedalar como se nada fosse com ela, aliás com elas.

Descemos a antiga estrada de Sesimbra, subimos até ao Heliporto e fomos por estradão até junto da Nato, num sobe e desce constante, com alguns episódios pelo meio, de referir que este estradão está com muita terra e gravilha solta, resultado das inúmeras passagens dos "nossos amigos das moto 4" que por ali passam sem respeitar a natureza.

Prosseguimos até ao desvio para a Fonte da Telha e virámos para a Verdizela, até ao Colégio Guadalupe, onde efectuámos reabastecimento de água.


Estavam a fazer-se horas para o regresso ao ponto de partida e prosseguimos até à Apostiça, para fazermos a ligação até à EN378.
Atravessada a EN378 só parámos no Parque das Lagoas.Foi uma volta simpática, divertida e bem disposta, com alguns acontecimentos pelo meio, como a queda do Daniel, com o problema técnico com o selim da Daniela.Volta com uma distância de 28km e um acumulado de 315m

Participantes: (10) Aspirante Dora, Aspirante Bela, Helena San, Paulo Felix San, Rui San e os juniores Daniela, Hugo, Pedro, Rute e Daniel.
Video

Imagens e edição Rui San

3 comentários:

  1. Passeio agradavel e com muita aventura "as Aspirantes tem raça".
    Gostei do passeio,é para repetir.
    A Bike nova esteve há altura.

    ResponderEliminar
  2. Meninas... Sónia, Gina, Marlene, Sandra, no próximo passeio espero ter a vossa companhia.

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas e meninos vejo que estão em forma, e divertimento é coisa que não falta e ainda bem, tenho que aqui fazer duas observações as meninas que estão de rosa estão o máximo, mas a aspirante Rute está de mais, a tua camisola vale 20 valores, Parabéns Rutinha pelo teu excelênte bom gosto.

    Marlene San

    ResponderEliminar