terça-feira, 13 de outubro de 2009

2009-10-05 Aspirantes na Comenda 15km

Reportagem do júnior Pedro

Olá malta!

A voltinha dos aspirantes foi muito diferente do habitual. Não se realizou no sábado devido aos anos do Leandro e da Isabel mas sim na 2ª-feira dia 5 de Outubro, por ser feriado. O ponto de encontro foi no parque de estacionamento do Modelo às 9h com as bicicletas em cima dos carros porque o destino era a Arrábida.

Deixámos os carros ao pé do restaurante “Choco Frito” e entrámos na serra. Pouco depois juntou-se a nós o Mimosa e o Ivo que também andavam por ali a treinar.

Seguimos em direcção à Comenda onde nos aguardava o Paulo Félix, que estava magoado da voltinha da véspera e não podia andar de bicicleta. Antes de parar junto dele fizemos uma boa subida para suar um pouco. Descemos e parámos na Comenda junto ao Paulo para conversar um pouco e comer

Já de barriga cheia montámos nas bikes e voltamos para trás por outros trilhos. O Mimosa e o Ivo foram fazer a Subida das Necessidades e nós fomos para a estrada. Encontramos montes de BTTistas que também andavam para ali.

Foi um passeio muito diferente e que todos gostámos muito, pois passámos por sítios muitos bonitos.

Participantes: (8) Aspirante Sónia, Aspirante Dora, Rikybike San, Ni San, Marco San e os juniores Daniela, Rute e Pedro