. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



terça-feira, 20 de outubro de 2009

2009-10-05 - Arrábida 45km

Concentração no Parque das Lagoas, grupo reunido e lá seguimos em direcção à Qtª do Conde onde nos aguardavam mais elementos, para mais uma voltinha domingueira.



Após a 2ª fase de reagrupar seguimos em direcção à Arrábida, passando por Brejos dos Clérigos, até à EN379 e, subimos até ao Alto do Paraíso para depois descermos até ao Vale.



Posteriormente seguimos em direcção à Estrada de Picheileiros num sobe e desce, para entrarmos num sobe, sobe, sobe, desce e sobe até ao Vale de Barrios junto às oliveiras.



Aqui efectuámos o reagrupar e prosseguimos por estradão até junto do Cai de Costas para depois descermos até S. Gonçalo, estrada da Coca-Cola, Qtº do Conde e finalmente o Parque das Lagoas.



Há a registar a queda do Ivo San motivo da corrente ter saltado em plena subida.
Foram 45km com um acumulado de 983m
Participantes: (17) Arsénio San, Mário San, Ivo San, Cajo San, Marco San, Rikybike San, Tó Zé San, Nelson San, Mimosa San, Ni San, Rui San, Luís Ferreira San, Fernando Lapa, Zé Luís, Ricardo, Pedro Estrada e o Junior Hugo
Video:


Imagens e edição Rui San

1 comentário: