GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Voltinha das Aspirantes - 2009-09-19

por Paulo Felix San

Mais um sábado, mais uma voltinha das aspirantes.

Era cerca das 15h30 quando o grupo constituído por mim, o Daniel, o Pedro, a Bela, o Rui e o Hugo saiu em direcção ao ponto de encontro – o Parque das Lagoas, onde já nos aguardava a amiga Sónia.

Esperámos pelas 16h e como não apareceu mais ninguém lá partimos nós rumo à Quinta Valenciana e depois Verdizela, onde parámos no “colégio da Bela” para abastecer de água.

Já reabastecidos, seguimos até á Fonte da Telha, voltámos em direcção da NATO e entrámos na Herdade da Apostiça. Tirámos a foto de grupo e iniciámos o regresso.

Já quase no final da etapa, deu-se a maior queda do dia, protagonizada pela Sónia, felizmente sem consequências de maior.

Voltámos para casa sem passar novamente no Parque das Lagoas, pois, o Marquito esperava a sua princesa na casa da Bela.

Participantes: Paulo Félix, Rui San, Aspirantes Bela e Sónia, Juniores Daniel, Pedro e Hugo.



Video por Rui San

1 comentário:

  1. Olá,
    A culpa da Sónia ter caído duas vezes foi minha…:) (desculpa amor)… Ainda não lhe contei estou a espera que ela saiba por aqui e espero não estar ao pé dela.
    No Domingo anterior tinha ido fazer estrada, logo troquei as rodinhas para estrada, bloqueei o amortecedor e a suspensão.
    Quando troquei novamente as rodas desbloqueei o amortecedor mas não me lembrei da suspensão, foi então que numa descida e num buraco um bocadinho maior a suspensão não fez o trabalho dela e a Sónia foi ver se o terreno estava fofo e logo constatou que não.
    Amigos, não sei o que é que esta declaração pública me vai custar por isso fica desde já aqui um beijinho e um abraço e até breve espero…

    ResponderEliminar