PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ponto de Encontro

ACTUALIZAÇÃO - 2009-09-06
A PEDIDO DE VÁRIAS FAMÍLIAS, A VOLTINHA DAS ASPIRANTES FOI ALTERADA PARA AS 16.30h.

Para esta semana, o Ponto de Encontro terá mais um passeio com a participação Papa Trilhos. Assim, o programa das festas é o seguinte:
- 5ª feira, dia 03: voltinha nocturna. Ponto de encontro no Parque das Lagoas às 21.00h.
- sábado, dia 05: voltinha das Aspirantes. Ponto de encontro às 16.30h no Parque das Lagoas.
- domingo, dia 06: Passeio de Cicloturismo do Metropolitano de Lisboa, Lisboa
- domingo, dia 06: para quem não vai ao passeio de cicloturismo haverá a habitual voltinha domingueira dos Papa Trilhos. Ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.00h.

PASSEIO CICLOTURISMO DO METROPOLITANO DE LISBOA
Lisboa

O Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa organiza o tradicional passeio anual de cicloturismo. Este passeio tem a extensão aproximada de 40Km. É um passeio de estrada pelas ruas de Lisboa. Ao longo do passeio o transito será condicionado pela policia que acompanhará o passeio em todo o percurso. O passeio terá um abastecimento no Estádio Nacional.
O secretariado estará aberto a partir das 08.30h e o inicio das pedaladas será às 09.30h.
A localização do secretariado e inicio/chegada do passeio é nas Oficinas do Metropolitano de Lisboa - PMO3, na Estrada da Pontinha, Carnide, Lisboa (junto à Casa do Artista).
A deslocação dos Papa Trilhos para o passeio terá ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.15h. Por motivos de eu (Paulo Alex San) pertencer à organização, terei de ir mais cedo, pelo que não irei ao ponto de encontro.

Localização:

Ver ML - PMO3 num mapa maior

5 comentários:

  1. Amanha não vou comparecer à voltinha nocturna programada.
    Boa volta a quem for.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amanha não vou comparecer à voltinha nocturna programada.
    Boa volta a quem for.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Hoje não vou á voltinha nocturna a minha bike está na oficina a quem for boa volta.
    um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Domingo dia 6, na voltinha domingueira vou ter às bombas da Quinta do Conde.

    Zé Luís

    ResponderEliminar
  5. Esta semana infelizmente não haverá voltinhas para mim
    Boas voltas para o pessoal e quero aqui desejar sorte e um excelente percurso aos elementos dos Papa Trilhos que acompanham o BTT Orange assim como a estes companheiros.
    Abraço

    ResponderEliminar