PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Voltinha nocturna - Azeitão - 2009-07-09 - 26Km

Era inicio de noite e no Parque das Lagoas começavam a aparecer algumas bikes. Em menor numero que o habitual, mas mesmo assim estávamos à hora de inicio 5 participantes para uma voltinha nocturna de descontracção.

Eu (Paulo Alex San), o Zé Luis, Jorge Nunes, Pedro e o Rikybike iniciámos a voltinha em direcção à Qta do Peru. O Rikybike somente nos acompanhou nos primeiros Kms, pois ficou muito desiludido por os rissóis de leitão estarem esgotados (a verdade é que ele ía ter daquelas reuniões muito participativas e estimulantes... condomínio).

Fizemos o estradão da Qta do Peru e depois rumámos a Azeitão. À saída de Azeitão fizemos uma pequena pausa para tirar a foto de grupo.

De seguida, iniciámos o regresso através de uns trilhos que nos levam ao inicio do estradão para a Qta do Peru (o mesmo da vinda). Desde a última vez que o fizemos (à cerca de 2 semanas) estava com muito mais areia o que dificultou algumas pedaladas. A caminho da Qta do Peru ainda nos cruzámos com alguns habitantes locais. Já tínhamos visto alguns coelhos (que por pouco não chocavam com as nossas bikes), mas agora tivemos à conversa com um escorpião.

Chegámos ao Parque das Lagoas cerca das 23.00h com 26Km e 352m de acumulado de subidas a uma média de andamento 17Km/h.

Participantes (4): Paulo Alex San, Jorge Nunes, Zé Luis, Pedro


View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário