PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 16 de junho de 2009

2009-06-13 Volta ao Parque da Verdizela 21,6 km

Reportagem Aspirante Sandra

Novo sábado mais uma voltinha para as aspirantes. Eram cerca das 16 e 30 minutos e lá fomos nós a pensar que estavam todos mas ao chegar à estrada nacional o telemóvel do Mário começou a tocar. Quem seria??????
O Paulo Félix e família estavam ligeiramente atrasados, ficando três elementos à espera do resto do pessoal. Mas como existe um problema de coordenadas (problemas de comunicação), foram ter ao sítio errado, mas por fim lá nos encontramos todos à saída que dá acesso à Verdizela.

Fomos até ao parque desportivo da Verdizela para reabastecer de líquidos e como não podia de ser, a foto de família. Regressamos pelo mesmo caminho visto se estar a fazer tarde para alguns elementos e o Tó Zé San regressou mais cedo. De volta ao percurso, tudo normal até à saída do parque da Apostiça, até que … a Aspirante Teresa teve um pequeno incidente e caiu na sua estreia nas voltinhas das Aspirantes. Mas foi tão rápido que não foi possível registar o momento Ainda bem que não foi nada de especial!!!!!!!!!!!!!!!!! Lá regressámos ao ponto de partida - o Parque das Lagoas e... até para a semana para uma nova voltinha.
Até que me foi dito que tinha a responsabilidade de fazer a reportagem……….. Surpresa!!!

Voltinha com 21,6 km e um acumulado de 257m Participantes (14): Aspirante Sandra, Aspirante Dora, Aspirante Bela, Aspirante Teresa, Rui San, Nelson San, Tó Zé San, Ni San, Mário San, Paulo Felix e os juniores Daniel, Pedro, Rute e Leandro

3 comentários:

  1. Meninas,estiveram muito bem. Em breve estarei a 100% e poderei pedalar convosco. Como eu gostava de ter feito esta volta, mas... maldito degrau...
    Boas pedaladas

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Fico satisfeito por termos cada vez mais meninas e ingressar nesta coisa do pedalar. Pela descrição, parece que foi um belíssimo passeio. Também não nos poderemos esquecer da Sandra que esteve à altura de relatar os acontecimentos!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Mais uma voltinha que pela descrição e fotos foi bastante animada.
    Espero conseguir participar no próximo Sábado.
    Beijinhos e Abraços

    ResponderEliminar