PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

4º Passeio de S. João a 14 Junho - Figueiró dos Vinhos

No dia 14 de Junho, os nossos colegas Rodas Voantes (que já pedalaram connosco na Maratona do Carriço) vão organizar um passeio de BTT por terras de Figueiró dos Vinhos.

A participação é limitada a 200 inscrições (primeiras 200 regularizadas via pagamento por transferência bancária). Depois de efectuado o pagamento deverá ser enviado o comprovativo para o e-mail bttsjoao@gmail.com com os respectivos dados pessoais solicitados no momento da inscrição. O NIB para pagamento ainda não está disponível.

As inscrições podem ser efectuadas para o mail bttsjoao@gmail.com indicando os seguintes dados: Nome, Data de Nascimento, Nº Bilhete de Identidade, Contacto telefónico, E-mail, Grupo/Clube, Local de proveniência.

O custo de inscrição é de 10€ para os homens e de 5€ para as senhoras. A inscrição inclui: almoço, reforço e lembranças; banhos de água quente e lavagem de bicicletas.

O percurso terá a distância de 40/45 km aproximadamente, com uma dificuldade física – Média e Técnica - Média/baixa. A maioria do percurso será junto às margens da Albufeira do Bouçã.

Podem ver um vídeo de passeio realizado em 2008...


... e algumas fotos de preparação do percurso deste ano.


Mais informações no site do evento, e também no Forum BTT.

PARTICIPAÇÃO PAPA TRILHOS
ultima actualização em 2009-05-20

1. Helena San
2. CaJo San
3. Marlene San
4. Paulo Alex San

2 comentários:

  1. Se a minha forma já estiver 100%, contem comigo...

    Marlene San

    ResponderEliminar
  2. amigos o vosso blog esta muito fixe os amigos do passatempo la estarao no passeio de Figueiro dos Vinhos temos todo o gosto de os cumprimentar um abraço Rui Dias Odivelas

    ResponderEliminar