PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 12 de março de 2009

Passeios para esta semana

Fica aberta a discussão para os passeios desta semana.

- dia 15, domingo: voltinha domingueira. Ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.30h.

Em conversa com alguns Papa Trilhos, parece no domingo que haverá um passeio de solidariedade em Sesimbra cuja a inscrição é 18€ com almoço. Não consegui saber mais pormenores, pelo que quem quiser pronunciar-se...

2 comentários:

  1. Boas!

    Amanhã vou participar num nocturno da Santa Malta de Corroios, pelo meu quintal! Passagem na Arriba Fóssil à noite, e outros trilhos do costume. Paramos na caparica para uma merendeira com chouriço!

    Ponto de encontro nos CTT de Santa Marta do Pinhal, às 20h30, para saída às 21h00!

    Caso estejam interessados em vir comigo, apitem aqui!

    Hasta
    Luis

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Como sabem, este fim de semana não poderei andar convosco. Mas, por estas bandas, vejo bicicletas todos os dias.
    Quero desejar uma optima voltinha para todos!
    Saudações de Vienna.

    ResponderEliminar