PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 21 de março de 2009

Aniversário de To Ze San - 2009-03-21

Aqui temos o 2º aniversariante Papa Trilho deste mês. O To Ze San, que ainda não à muito tempo nunca pensaria andar nestas andanças, farta-se de pedalar e até já trocou de bike 2 vezes! A ele, muitos parabéns e que continue com a boa disposição.

Bike Parabéns!

5 comentários:

  1. Grande Tó Zé San, muitos parabéns.
    Que tenhas um dia em grande cheio de coisas boas e na companhia de quem mais gostas.
    Muitos PARABÉNS
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a voçe nesta data querida ........tenhas tudo de bom do que a vida contem tenhas muita saúde e amigos tambem ....
    Que o dia 21 de Março para ti (e para nós )se repita por muitos e muitos anos ! São os votos sinceros destes teus amigos não de sempre mas para sempre se assim o desejares !
    Beijinhos e Abraços dos Amigos
    Ni San ,Isabel,Xana e Rute .
    PS. que o nosso sporting ganhe ! pois ainda há espaço la na estante para mais uma taça !he!he!he!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, que este dia seja passado da melhor forma possível junto daqueles que desejares.
    Muitos Parabéns!
    MárioSan, Bela, Carlota e Martim

    ResponderEliminar
  4. Grande Tó Zé, desejo-te um dia de aniversário xeio de alegria e muitas prendas, que este teu dia se realize por muitos e bons anos.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  5. Porque os grandes dias não podem passar em branco, e porque os grandes amigos estão sempre presentes na minha vida. A ti Tozé de desejos muitas felicidades e que este grande dia se repita por muitos, e bons anos, sempre a bombar...
    A ti grande amigo PARABÉNS.

    Marlene San

    ResponderEliminar