PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Objectivo Alcácer II

A pedido de várias famílias, lança-se o desafio de irmos novamente até Alcácer.

Este passeio será realizado no próximo domingo, dia 2009-02-22. Existe uma de 2 opções para este desafio:

OPÇÃO 1 - saída de bike de FF até Setúbal. Segue-se para Alcácer pelos canais de água. Em Alcácer termina o passeio, onde almoçamos. O almoço será pic-nic, pelo que cada um terá de levar alguma contribuição. O regresso será efectuado por carro. Esta opção obriga a preparar toda a logística para se efectuar o regresso de carro. As famílias poderão ir ter connosco a Alcácer, ficando assim garantido o regresso e almoçaríamos todos juntos. A distância aproximada será de 100Km.

OPÇÃO 2 - saída de carro de FF até Setúbal. Em Setúbal partiríamos de bike até Alcácer pelos canais de água. Almoço em Alcácer. Regresso até Tróia de bike onde atravessaríamos o Sado de barco. Regresso de Setúbal de carro. Distância aproximada de 110Km.

Para decisão da opção a realizar, fica aberta a discussão e a votação.

Votação até 4ª feira - preencher o seguinte formulário:


Ver resultados das votações e inscrições - link.

Para quem quiser recordar a anterior edição do Objectivo Alcácer, poderá fazê-lo aqui.

2 comentários:

  1. Olá,
    Devido a um pequeno problema técnico, não era possível visualizar os resultados das votações e inscrições. Problema resolvido!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Boas;

    Eu gostava de saber como é q tão a pensar fazer para o regresso é q eu gostava bastante de ir até Alcacer com os papa trilhos, mas o q me preocupa mais é o regresso, já q tenho de ir d carro ate FF e depois pra regressar de Alcacer será mais dificil já q a minha boleia ( namorada ) tá a trabalhar.

    ResponderEliminar