PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

2009-02-08 - Palmela - 47 km

De regresso às voltas normais domingueiras e à hora marcada no Parque das Lagoas se concentraram 15 elementos onde tivemos 4 estreias nas pedaladas com os Papa Trilhos.
Saímos em direcção à Quinta do Conde onde nos aguardavam mais 6 elementos, mas a meio caminho encontramos 4 e posteriormente os 2 que faltavam para completar o grupo.
Grupo junto e lá fomos nós, logo à saída da Quinta do Conde fomos experimentar um arruamento com um pavimento todo ele recente e muito "rolante", onde deu para ver o Rickybike meter o pé na poça (acontece aos melhores).Prosseguimos percurso por terreno bastante pesado e mais à frente pfffff, um furo, desta vez calhou ao Arsénio.Câmera de ar trocada com a ajuda de Rickybike e seguimos viagem até ao Cai de Costas, por uma ligeira subida.
Chegados ao Cai de Costas duas opções por estradão até ao vale ou então pelo trilho até ao mesmo vale onde nos reunimos novamente e, seguimos até Palmela onde tirámos a inevitável foto de família.Foto tirada e era hora de regresso, seguimos pela Qtª do Anjo, Palmela Village até Qtª do Conde onde ficaram 6 elementos.
Seguimos pela EN10 até à estação de comboios de Coina, onde um pouco mais à frente mais 2 elementos seguiram para Pinhal de Frades, reduzindo um pouco mais o grupo que prosseguiu o regresso até ao Parque das Lagoas.
Voltinha muito animada e muito bem disposta como de costume e de outra forma não poderia ser, marcada por alguns acontecimentos que não tiraram nem um pouco a disposição e a vontade, a saber:
- furo do Arsénio San
- Mário San e Rui San ficaram sem travões
- queda do Luís Ferreira San (adivinhem quem estava por perto, adivinharam? Isso mesmo, o Mário San, mas apenas uma coincidência)
- estreia de 4 elementos a pedalar com os Papa Trilhos, seus nomes, Jorge Goes, Paulo Felix, Sérgio e o Jorge.
Participantes: (21) Ni San, Luís Ferreira San, Mário San, Cajo San, Helena San, Carlos Prazeres San, Rickybike San, Arsénio San, Rui San, Paulo San, Marco San, Tózé San, Mimosa San, Jorge Goes, Carlos Duarte, Jorge, Edgar, Ivo, Silva, Paulo Felix e o Sérgio.

6 comentários:

  1. uuuummmmm em direcção ai Cai de Costa por uma pequena subida, o que será uma subida a sério para os papatrilhos

    ResponderEliminar
  2. Olá a minha bike ficou uma lástima.
    Não pude entrar em casa, mas de resto correu tudo bem, como é habitual nas nossas voltinhas Domingueiras.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Estou a ver que foi uma voltinha animada. Ainda bem.... é disso que a malta precisa.
    As boas vindas aos estreantes nestas andanças com os Papa Trilhos e também ao Carlos Prazeres San que regressou depois da sua recuperação.
    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    Pois é agora ninguem me pára. Ainda não me encontro a 100% mas já dá para pedalar.(foi muito tempo no estaleiro e com uma "azia" enorme em não poder vos acompanhar)

    Um Abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  5. Mais um Domingo, mais uma voltinha animada, e desta feita com caras novas, sejam bem vindos.
    Ni San, o vermelho fica-te bem...
    Tozé San é bom ter-te de volta nas voltinhas domingueiras...
    Carlos San, não estás mas vais ficar 100%.
    Rui San, parabéns pela reportagem...
    E pessoal podem contar comigo na próxima voltinha

    Marlene San

    ResponderEliminar
  6. Então reparem...
    Os terrenos ondem foram construidos os empreendimentos Palmela village e colinas foram comprados por um socialista influente.
    Os terrenos estão numa zona ecológica protegida.
    O empreendimento foi aprovado no conselho de ministros, o mesmo em que foi aprovado o Freeport.
    O Ps é governo desde 1995 ( com 3 anos interregno)
    As investigações da judiciária são abafadas.
    Portanto façam as vossas deduções.
    A Venezuela e o Chavez ao pé destes são aprendizes.

    ResponderEliminar