PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Voltinha do Sado - 2009-01-11 - 51Km e 75Km

A sugestão foi dada e os Papa Trilhos estavam preparados para a voltinha do Sado. Juntámos-nos no Parque das Lagoas e saímos para a Qta do Conde ao encontro do restante pessoal. O grupo estava bem composto. O frio matinal não estava a ajudar e pelo caminho viam-se as poças de água completamente geladas. Os nossos pés e mãos também não estavam melhores e os primeiros quilómetros não estavam fáceis.

Saímos da Qta do Conde seguindo pela estrada da Makro paralela à A2 e atravessámos o Palmela Village. Aqui o frio de noite não deve ter sido muito, pois a água das piscinas ainda estava liquida :)

Seguimos até á estação de comboio da Venda do Alcaide e mais à frente o grupo dividiu-se. A maioria do pessoal foi fazer a voltinha do Sado completa, mas eu (Paulo Alex San) o CaJo San e a Helena seguimos para Palmela, pois tinha um compromisso à hora do almoço e precisava de estar mais cedo em casa.


Aproveitámos também para tirar a habitual foto de grupo.

A partir daqui viemos sempre por alcatrão. Palmela, Qta do Anjo, Cabanas, Qta do Conde e chega a FF.

Nós os 3 fizemos 51Km com um acumulado de 497m. Para o restante pessoal foram cerca de 75Km.

Participantes (15): Paulo Alex San, CaJo San, Helena San, Rui San, Mimosa San, Gina San, Pastor Ze San, Nelly San, Paulo Alhinho San, Mário San, Ivo, Edgar, Rikybike San, Luis Ferreira San, Fernando San.


View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário