PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Poças e Riacho - 2009-01-04 - 56Km

O dia amanheceu com mais um passeio domingueiro dos Papa Trilhos. Como é habitual, às 08.30h começaram a aparecer alguns BTTistas prontos para dar umas pedaladas. Saímos do Parque das Lagoas em direcção à Qta do Conde onde estava resto do pessoal à espera.

Fomos em direcção a Azeitão onde entrámos na Arrábida e fomos em direcção à estrada dos Picheleiros.

A ideia seria irmos por estrada até à Comenda mas a maioria estava com vontade de fazer um tratamento de pele com lama e então fomos por um trilho. A lama não era muita, mas as poças de águas sim.

Após passarmos algumas, chegámos ao riacho. Aqui alguns aventuraram-se, outros não arriscaram e fizeram-no a pé. Não ficou registado, mas até houve quem se deitasse no riacho após um desequilibro na bike - não é Gina? Mas ainda deu para filmar umas das tentativas de um dos nossos colegas.


Chegámos à Comenda e fizemos um abastecimento e aproveitámos também para tirar a foto de grupo.

Seguimos depois em direcção a Setúbal e depois fizemos agulha para a subida da Cobra (já estávamos com saudades!)

Chegados a Palmela, fizemos o regresso até à Qta do Conde e depois Fernão Ferro. Foi uma voltinha com uma das maiores participações. À saída de Fernão Ferro éramos 25!

Foram 56Km com 747m de acumulado de subidas.


Participantes: Paulo Alex San, Paulo Alhinho San, Rui San, Ze San, Mimosa San, Marcia, Luis, Edgar, Fernando, Ze Luis, Cajo San, Fernando San, Ni San, Nelly San, Luis Ferreira San, Mário San, Ivo, To Ze San, Marco San, Gina San, Carlos Duarte, e mais 2 amigos que não sei o nome (há muito tempo que não fazia este comentário!!!)


Ver mapa maior

Sem comentários:

Enviar um comentário