ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Visita ao Cristo Rei - 2008-12-08 - 54Km

O Parque das Lagoas amanheceu com alguns chuviscos. Apesar disso, os Papa Trilhos começaram a chegar. Alguns foram tomar o café da manhã na pastelaria local, enquanto outros retiravam as bikes do carro.

Saímos de FF quase às 09.00h e já estava decidido que iríamos somente fazer estrada. A Nelly e o Paulo Alhinho vinham preparados com as rodas de estrada.

Onde vamos? Até ao Seixal... não, vamos visitar o Cristo Rei.

E assim foi. Atravessámos FF, passámos pelo Pinhal dos Frades, seguimos pelo Casal do Marco, Torre da Marinha e subimos à Cruz de Pau.

Fizemos ainda uma paragem para o Ni encher os pneus.

O Carlos Prazeres San e o Paulo Alhinho estavam com força toda e já só os apanhámos no Centro Sul.

Subimos até ao Cristo Rei e fizemos um pequeno abastecimento. Fomos até à falésia e contemplámos a bonita paisagem sobre Lisboa.

Aproveitámos também para tirar a foto de grupo.

Começámos a fazer o percurso de regresso em direcção à Charneca da Caparica, Marisol, Cruz de Pau, Pinhal dos Frades e finalmente a chegada a FF.

Foi uma voltinha soft mas onde os músculos acusaram o esforço da maratona do dia anterior. Apesar do dia estar a ameaçar chuva, conseguimos completar os 54Km sem nos molharmos.


Participantes (7): Paulo Alex San, Ni San, Nelly, Paulo Alhinho, Pai da Nelly, Carlos Prazeres San, Mário


Ver mapa maior

Sem comentários:

Enviar um comentário