GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bolo Rei Nocturno - 2008-12-23 - 34Km

Nesta semana, em vez de fazermos a voltinha nocturna à 4ªfeira, resolvemos ir pedalar um dia mais cedo por causa do Natal.

E assim foi. Com algum atraso lá chegámos ao Parque Industrial. O pessoal já havia começado a pedalar, e por isso ainda os apanhámos pelo caminho. Nem foi preciso parar para os cumprimentos habituais... fizemos tudo em andamento.

Fomos até Paio Pires e depois contornámos o centro de estágio do SLB até ao Seixal. Passámos em frente ao campo do Seixal onde estavam a haver treinos e onde também haviam alguns petiscos. Alguns queriam logo ficar por ali, mas como normalmente não costumamos andar com carteiras, resolvemos continuar... também porque mais à frente estava preparada uma surpresa!

Andámos mais uns metros e estava estacionado o carro da Marlene San à beira da estrada. De lá de dentro sai a Marlene San e a Helena San e abrem o porta bagagens. Sobressai logo um garrafão de moscatel e um belo bolo rei.

Bem... lá tem de ser... montámos ali a tenda!

Entre umas fatias e uns shots de moscatel, lá íamos enganando o frio.

Até já há quem sugira mudar o nome do grupo para Papa & Trilhos :)

Depois de um belo lanche, lá continuámos a nossa voltinha. Fizemos a marginal do Seixal e subimos até ao Casal do Marco pela Torre da Marinha.

Seguimos depois para o Parque Industrial, mas ainda conseguimos perder alguns colegas pelo caminho. Nada de grave. Após alguns telefonemas marcámos encontro no Parque Industrial. O Mimosa San, o Marco San e o Rikybike San ficaram por aqui e o restante pessoal fez o regresso de bike para casa. Fomos deixar o Mário San a casa e vimos que o carro da Marlene San estava ali estacionado. Entrámos a continuámos a nossa Ceia na cozinha do Mário.

Papámos maus um pouco de bolo rei, uns queijinhos, mais um paio, umas torradinhas, e até houve quem comesse arroz com feijão (o Rui San, claro!).

Obviamente acompanhados sempre pelo nosso amigo moscatel, muito bem guardado pelo Carlos Prazeres San.

Saímos da casa do Mário San já bastante tarde (não sei que horas mas já deviam ser uma da manhã) mas ainda nos conseguimos equilibrar nas bikes.

À chegada ao Parque das Lagoas, o Rui perde a luz traseira e a Marlene com uma condução muito concentrada conseguiu passar por cima da luz. Acho que ainda se aproveitaram as pilhas!

Foi um belo passeio nocturno com uma surpresa de Natal preparada pelas meninas Marlene San e Helena San.

Participantes (8): Paulo Alex San, Rui San, Mário San, Rikybike San, Marco San, Carlos Prazeres San, CaJo San, Mimosa San.


Ver mapa maior

Sem comentários:

Enviar um comentário