GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

2008-11-19 - Nocturno Parque Ind Seixal - 36 km

4ª feira, hora marcada 21h00, noite fresca, mais uma volta nocturna dos Papa Trilhos, mas houve alguns elementos decidiram antecipar essa hora e compareceram no Parque Industrial mais cedo.

O Marco San, Rickybike San e Rui San apareceram mais cedo, em que posteriormente se juntaram o Paulo Alhinho e a Nelly e pouco tempo depois juntaram-se ao grupo o Paulo Alex San, Ni San e o Vítor.

Aquando da chegada dos últimos elementos também apareceu a Marlene San, mas de carro, que após uma breve conversa foi a casa buscar a sua LaPierre e juntar-se ao grupo.
Após umas voltas pelo Parque Industrial, chega a Marlene San que se juntou ao grupo, e lá continuamos a nossa volta.

Passado algum tempo acompanhamos a Nelly e o Paulo Alhinho até ao Casal do Marco, onde tirámos a inevetivável foto de grupo.

O Paulo e a Nelly seguiram para casa e o restante grupo regressaram ao Parque Industrial, mas por outro local, onde até teve direito a uma amostra de btt nocturno.

Volta muito agradável, animada, bem disposta e, que se começa a tornar habitual, em que se começa a ouvir "sabe bem a meio da semana de trabalho, ajuda a quebrar o stress do trabalho ou qualquer outra situação menos boa que tenha acontecido" e, que ficou logo combinado que na próxima 4ª feira haverá mais uma volta nocturna.

Esta volta teve direito a estreia, a da Marlene San em voltas nocturnas, que confidenciou que adorou e que na próxima volta terá mais luz na sua bike, desta vez não estava preparada como gostaria de estar.

Participantes: (10) Paulo Alex San, Marlene San, Rickybike San, Marco San, Mário San, Paulo Alhinho, Nelly, Ni San, Rui San e o Vítor
Percurso com 36 km e um acumulado de 400m

2 comentários:

  1. Noite fresquinha, frequinha, mas a adrenalina aquecia o espirito da voltinha.
    Foi a minha estreia na noite do BTT.
    Sempre com companheiros bem dispostos e ansiosos de aquecer os musculos,( eu aqueci os musculos já os pezitos!!!!)
    Valeu pela experiência...

    Fiquem bem.

    Marlene San

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Passeio muito divertido e ideal para desaliviar o stress de já meia semana de trabalho.
    Não temos duvidas que estas voltinhas nocturnas proporcionam-nos umas óptimas pedaladas e na companhia de bons amigos. Para a próxima semana ficou no ar um passeio nocturno mais aventureiro, incluindo mais trilhos. Aguardemos...
    Saudações.

    ResponderEliminar