PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Voltinhas para próximo fim de semana

Mais uma vez vamos abrir a discussão dos passeios para o próximo fim de semana.

SÁBADO
Para sábado, não existe nada combinado, pelo que quem quiser combinar alguma coisa, pode deixar aqui os seus comentários.

DOMINGO
Como é habitual, teremos a voltinha domingueira com ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.00h. Sugestões de percurso?

5 comentários:

  1. Olá,
    No sábado só poderei dar uma volta pequena, pois tenho já compromissos agendados. Por isso, Rui, não poderei ir contigo pedalar para Mafra!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem, compromissos são compromissos, mas eu vou mesmo dar uma voltinha grande, vou estrear as rodas de estrada, há que me habituar a elas.
    Domingo lá estarei à hora do costume no local do costume para mais uma voltinha domingueira.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Companheiros (estou na praia)eh,eh,eh,este sabado vou dar uma voltinha pela serra (estradões)pois tenho de estar em casa o + tardar 12h00,por isso quem for que diga p/ combinar local.Domingo é o que quizerem,tenho em mente um percurso nunca feito pelos Papa Trilhos.Bike abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    Espero que no Domingo seja uma volta com menos paragens...

    Um Abraço
    Carlos Prazeres

    ResponderEliminar
  5. Domingo para variar aí estarei no local e hora marcada para mais uma voltinha, não em que estado, mas estarei, eheheh.
    Abraço

    ResponderEliminar