PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Passeio a Palmela - 2008-09-14 - 62Km

O Parque das Lagoas amanheceu a reunião habitual dos Papa Trilhos. às 08.00h lá estavam eles prontos para mais um passeio domingueiro. Começámos a contar os participantes e vimos algumas caras novas - no total, à saída éramos 22, incluindo os que fomos ainda ao encontro na GALP da Qta do Conde.

Também tivemos a estreia da nova bike da Gina - uma Rock Machine de suspensão total. Quem ficou contente foi a Nelly, que assim já a sua Rock Machine já tinha uma "irmã".

Saímos da Qta do Conde e começámos a fazer os trilhos do mesmo percurso do dia anterior junto ás Casas de Azeitão.

Antes de entrarmos na serra, pelo trilhos das vinhas (vamos a partir de agora chamá-lo assim), estávamos a circular por alcatrão quando alguém impaciente colou a mão à buzina. Nós que estávamos a virar à esquerda, quase que éramos atropelados - o Rikybike que o diga! Às vezes quanto mais depressa, mais devagar, e foi o que aconteceu. O senhor, com a sua camionetazita teve de esperar... com os Papa Trilhos a rodear a viatura. Uns comentários para aqui e acolá, e lá seguimos viagem.

Mais uns metros à frente, já com a vinha como vizinha, e o Luis Ferreira San parte a corrente.

Na serra fomos até ao moinho onde fizemos uma pequena paragem para o 1º abastecimento e trocarmos uns dedos de conversa.
Descemos até à EN10, passámos para o outro lado e subimos em direcção ao Cai de Costas, mas ao contrário (a descer). Aqui, alguns amigos que tinham-se juntado a nós no Parque das Lagoas seguiram viagem para o seu treino. Passámos a 18.

Seguimos depois em direcção à EN10 e apanhámos um trilho até à Comenda onde efectuámos mais um paragem para recuperar as forças.

Saímos da Comenda para a cidade de Setúbal e subimos a Cobra até Palmela. Aqui tirámos a foto de grupo.

Em Palmela efectuámos o regresso até FF passando pela Qta do Conde.

Foram 62Km com 952m de acumulado de subidas.
Participantes (18): Mimosa San, Paulo Alex San, Mario San, Paulo San, Paulo Alhinho, Carlos Prazeres San, Luis Ferreira San, Ni San, Rikybike San, Bruno, Arsénio San, Nelly, Gina, To Ze San, Rui San, Samuel, Ze San, Marco San




View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário