PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Passeio de Bicicleta "Lisboa Ciclável" - 14 de Setembro

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) organiza a 14 de Setembro em Lisboa um passeio de bicicleta por antecipação à Semana Europeia da Mobilidade (que decorre de 16 a 22 de Setembro) dedicada ao tema “Ar puro para todos!” da DG Ambiente da Comissão Europeia.

Terreiro do Paço – 9:00h / início - 9:30h

Pretende-se continuar a reivindicar condições de segurança e conforto para todos os utilizadores de bicicleta nas cidades e uma redistribuição dos espaços público e rodoviário que aumentem as opções por outras formas de mobilidade (como é o caso da utilização da bicicleta) e a qualidade de vida urbana para todos.

Participe em eventos como este na sua cidade e aproveite para utilizar a bicicleta juntamente com os transportes públicos. Talvez verifique a possibilidade de integrar estas novas experiências no seu dia-a-dia e substituir a utilização do automóvel individual, caso ainda o utilize. Passará a contribuir para uma atmosfera menos poluída e uma cidade menos ruidosa e mais com mais espaço livre. Também poupará dinheiro e ficará em boa forma física.

Para participar basta apenas uma bicicleta – BTT, citybike ou convencional e vontade de conhecer Lisboa de uma forma saudável e ecológica.
PERCURSO: 1º parte (12 km): Praça do Comércio, Rua da Prata, Rossio, Restauradores, Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, Av Fontes Pereira de Melo, Saldanha, Av da República, Entre Campos, Campo Grande, Alameda das Linhas de Torres, Parque das Conchas, Alta Lisboa, Rua Helena Vaz da Silva, Parque Oeste (paragem e abastecimento); 2º Parte (10 km): Calvanas, Rua das Murtas, Avenida do Brasil, Campo Grande, Av da República, Marquês de Pombal, Av Liberdade, Restauradores, Rossio, Terreiro Paço.

Hora da Concentração - 9:00H no Terreiro do Paço

Hora da Partida : 9:30H

INSCRIÇÃO GRATUITA para todos.
Inscreva-se na Loja de Desporto, no Piso 3 do El Corte Inglés ou junto da FPCUB

FPCUB: Tel: 213159648, Fax: 213561253, email: fpcub@fpcub.ptEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Oferta de uma T-shirt a todos os participantes e abastecimentos

Patrocínio do El Corte Inglés

Retirado de link.

Caso alguns Papa Trilhos pretendam participar, poderá-se combinar em ir de barco desde o Seixal até Lisboa. O barco que daria ligação para estar-se no Terreiro do Paço às 09.00h/09.30h seria o que sai do Seixal às 08.50h. O barco anterior é às 08.00h.

Sem comentários:

Enviar um comentário