PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Passeio dia 15/08/2008 Arrábida/Palmela - 48Km

Reportagem de To Ze San

Participantes (5): Carlos Prazeres San; Ni San; Paulo Mimosa San; Zé San; To Zé San.

Partida do parque das lagoas sem percurso definido mas com destino a Arrábida. Chegados à Quinta do Peru optamos por ir pelo alcatrão com passagem por Azeitão e subida até aos moinhos, aqui paragem para um pequeno abastecimento.

Depois descemos para passarmos na mítica subida cai de costas mas fizemos a descer, e assim continuamos pelo single track até à estrada que nos havia de levar até Palmela. Na subida até Palmela o nosso Pastor (Zé San) começou a pregar para o seu rebanho e com tanto rir a subida foi mais difícil de se fazer.

Aqui nova paragem para abastecimento de agua e foto de família, seguimos viagem com passagem pelo empreendimento com as casas com muitas cores ( que não sei o nome) aqui houve um pequeno desentendimento com um condutor que pensa que a estrada é só dele, mas lá seguimos no nosso passeio com passagem pela Makro, Quinta do Conde e chegada a Fernão Ferro.

Tempo 3 horas e 15 minutos.

6 comentários:

  1. Como estava por outros lados não deu para ir pedalar com vocês.
    Mas deu para perceber que foi uma volta a maneira.
    Pelos visto o Pastor não parou de pregar ao seu rebanho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, os Papa Trilhos a espalharem a suas cores e boa disposição por vários locais.
    Voltinha à maneira deste grupo. Parabéns
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Uma boa voltinha de treino para a Vidigueira. Parece que o Pastor já regressou em força!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. As voltinhas de treino para a vidigueira,foram tão boas que no Domingo levantei-me para ir dar uma volta de bike e deitei-me no sofà,doia-me os musculos das pernas,foi sempre a dar na sexta e no sabado,pois foram 140kms,mas calculo que não tenha sido só eu.Ja vi que o resto do pessoal tambem se dirvetiu-se em dirvesos locais,muito bem.
    Abraços NI SAN

    ResponderEliminar
  5. Boas,
    Falta falar na volta de Domingo que foi mais 60Km, fiquei com as perninhas pareciam varas...
    Um Abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  6. Olá Carlos,
    Estou à espera da vossa reportagem da voltinha de Domingo para colocá-la online...
    Saudações.

    ResponderEliminar