PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 17 de agosto de 2008

DeJa Vu da Maratona de Estremoz – 2008-08-16 – 31Km

O estágio para a maratona da Vidigueira continua. Em Vila Fernando, os Papa Trilhos amanheceram com o sino da igreja a sinalizar as 08.00h. Mas foi o Rui San que às 08.20h veio bater à porta e acordar o pessoal todo! Tomámos o pequeno almoço rapidamente e carregámos o carro para rumar até Estremoz onde o Rui San havia preparado uma voltinha com o track GPS da maratona de Estremoz.

Chegámos a Estremoz e preparamo-nos para pedalar. A Serra D’Ossa estava no horizonte e seria para lá que as nossas bikes iriam rodar.

O percurso foi muito agradável, mas com um grau de dificuldade médio/alto, fruto de algumas subidas mais duras e troços do percurso mais técnico. As paisagens eram muito bonitas e sentimos que ficou ainda muito para ver.

A dada altura do percurso a continuação do CaJo ficou comprometida, mas nós fechámos os olhos à placa…

A meio da serra ainda apanhámos alguns chuviscos, mas o calor nunca deixou de se sentir. Depois da voltinha de ontem de cerca de 70Km, estes 30 já começavam a pesar nas pernas (estão-me aqui a dizer ao lado que só para alguns!).

No total foram 31Km com 656m de acumulado de subidas.

Dados estatísticos: link.
Participantes (3): Paulo Alex San, Rui San, CaJo San.


View Larger Map

2 comentários:

  1. Excelentes imagens.
    Com esta preparação ninguém vos para no próximo Domingo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Pela Serra d´Ossa os Papa Trilhos deixaram a sua marca com a passagem do Rui, Paulo e Cajo.
    Foi um passeio excelente com umas pequenas subidas, eheheh, e umas grandes descidas altamente.
    Esteve uma temperatura excelente para este passeio, que foi um aquecimento para domingo
    Abraço
    Rui

    ResponderEliminar