PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 1 de julho de 2008

Passeio para domingo - Monsanto?

Para não variar, domingo lá estaremos nós preparadíssimos para mais uma voltinha de BTT.

Desta vez tenho uma proposta diferente. Como é do conhecimento de todos, o Rui San todos os domingos vem de Lisboa para andar connosco, atravessando de propósito a ponte.

Julgo que chegou a hora de retribuirmos e fazermos a próxima voltinha em Monsanto. Para isso, vamos todos ter com ele - ao que parece, ele já preparou um percurso especial para nós.

Para estarmos às 09.00h em Monsanto, temos que sair de FF mais cedo. Como somos todos das redondezas, poderemos encontrar-nos no Parque das Lagoas de FF às 08.15h, para sairmos às 08.30h em direcção a Lisboa.

O transporte das bikes é combinado na altura do encontro, conforme os carros e a disponibilidade de cada um.

Para quem não quiser ir até Lisboa ou não poder, mantém-se a habitual voltinha com saída do Parque das Lagoas de FF às 08.00h.

Está adjudicado?

edit 2008-07-01 10.02h: colocadas novas horas

11 comentários:

  1. Fico muito contente em poder retribuir com um passeio aqui por Monsanto. Em primeiro lugar não é necessário estarem aqui às 08.00, estando pelas 09.00 / 09.30, está muito bom.
    Cá vos espero para andarmos em Monsanto, se não for desta, domingo aí estarei para mais uma voltinha sempre agradável como tem sido sempre.
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. olá,

    Assim sendo, basta combinarmos o ponto de encontro no Parque das Lagoas às 08.15h para sairmos às 08.30h.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho o percurso para o pessoal fazer no domingo se assim o desejarem, acho que vão gostar, tem locais bastantes interessantes (ehehheh) para passarmos por lá.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Tenho a impressão que vamos molhar os pezinhos...
    Um grande Abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  5. Aceitam-se sugestões, mas nisso não tinha pensado, mas se quiserem também se pode arranjar qualquer coisa desse género. Mas bastantes água terão quase sempre em linha de vista, eheheh.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas Pessoal
    Afinal quem é que vem até Monsanto?
    Pensei numa voltinha com duração de +- 3 horas, acabando pelas 12H00.
    Vá apareçam, digam quem é que vem
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. My Friend é logico que podes contar comigo e com o Mario.
    Um grande abraço.
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  8. Eu também vou, ou pensavam que se viam livres de mim. Bike Abraço

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos, acabo de chegar de dar a voltinha que iremos fazer amanha e faz-se em 2 horas nas calmas, serão à volta de 30 km.
    Abraço

    ResponderEliminar