PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 1 de junho de 2008

Voltinha do Sado - 2008-06-01 - 86Km

Hoje estava programado um treino para o passeio da próxima semana - uma voltinha até ao Estuário do Sado. Às 08.00h começou a chegar o pessoal e passados alguns minutos fizeram-se à estrada até à Qta do Conde onde estavam a aguardar mais 4 elementos.

Neste dia da Criança, todas as crianças foram andar, até porque existe o uma criança dentro de cada um!

O percurso foi semelhante ao que foi efectuado na última vez, mas com algumas variantes. O destino era o estuário do Sado com regresso por Setúbal, subindo depois a cobra até Palmela.

Desta vez as melgas deram tréguas, mas haviam alguns elementos que até estavam preparados com repelente. Mas não foi preciso, pois nem sequer houve paragem naquele sitio.

O acontecimento da voltinha foi o furo do Marco, e claro, a estreia dos pedais de encaixe do Mario San!

No final era visível o cansaço de alguns elementos, pois já eram muitos Kms. O vento também não terá ajudado muito. Mas o BTT é mesmo assim e a dureza está sempre presente, juntamente com a vontade de continuar a pedalar!

Desta vez ainda houve direito a um video.


Participantes (14): Rui San, Nitrobiker San, Luis Ferreira San, To Ze San, Marco San, Nuno Lopes San, Ricardo San, Paulo, Ni San, Mario San, Carlos Prazeres San, António e 2 amigos do Ricardo.

5 comentários:

  1. Fantástico...voltinha excelente com um grupo de amigos cada vez melhor...Luis Santos

    ResponderEliminar
  2. Boas amigos
    Queria dar os cumprimrntos a todos os papatrilhos,a voltinha de 86km (AH,AH)deve ter sido ao nivel dos papatrilhos ou seja uma bela manhã de camaradagem e btt, tenho estado ausente tenho fazer uns treinos antes senão vou sofrer, voltinhas 86km.
    Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Mais uma manhã de domingo e mais uma voltinha de sucesso, cheia de boa disposição e camaradagem entre os elementos do grupo.
    Agora que venha o próximo domingo, para mais uma voltinha, neste caso um dia em cheio de btt.
    Abraço a todos
    Rui

    ResponderEliminar
  4. Então Nuno, como é que hoje te sentes depois do dia de ontem em cima da bike?

    ResponderEliminar
  5. Rui,

    Hoje sinto-me um bocado (todo) partido, mas penso que é normal, foi o meu record de km's seguidos de bike.
    Queria agradecer a todos pelo apoio e camaradagem, porque são estes momentos que tornam o grupo cada vez mais unido.

    Um abraço a todos, boa semana e uma excelente voltinha até Alcacer.

    Nuno Lopes

    ResponderEliminar