GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 20 de maio de 2008

Passeio de domingo - 2008-05-18 - Arrabida/Palmela 62Km

Para além da ida à maratona de Alvalade - Porto Covo, alguns Papa Trilhos também fizeram a habitual voltinha domingueira.

Reportagem de Luis Nitrobiker San

O ponto de encontro foi no parque das Lagoas á hora do costume. Compareceram eu, Carlos ( meu cunhado ), Paulo, Carlos ( amigo do Ze San), o Armindo ( Tio do Carlos ) e o Elídio. Estes 2 amigos vieram de Alverca para andar connosco e no final prometeram voltar, pois gostaram da experiência e das nossas bonitas paisagens.

Saída ás 8.20 direcção Quinta do Peru, Aldeia da Piedade, entrada na Arrábida, passagem pelo parque de merendas, seguindo depois em direcção ao parque de campismo e à comenda. Daqui seguimos direcção a Setúbal, Baixa de Palmela e fizemos a famosa subida da cobra. Depois da cobra arrancámos para os moinhos, e depois claro está o " cai de costas "...mas o pessoal torceu o nariz e daí descemos um pouco mais para mais tarde subirmos ás necessidades. Daqui direcção Azeitão, direcção quinta do peru e regresso....ufa....que volta....

Foram 4 horas de andamento, 1 hora de paragens para abastecimentos e bla bla bla....62 km no total com média de 15,60 km/h... resumindo... um espéctaculo...

Todas as fotos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário