PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resultados votação - "o que levas no teu camelbak?"

Em meados do mês passado foi lançada uma nova pool de votação com a pergunta "o que levas no teu camelbak?"

Sendo o camelbak um acessório de grande utilidade para quem anda de bicicleta, permitindo o transporte de algumas ferramentas e a hidratante H2O (ou outro liquido que achem reestabelecedor de forças), achou-se que seria interessante sabermos o que cada um leva às costas.

Chegou-se á conclusão que quase todos levam pelo menos o suficiente para socorrer uma situação de furo, ou seja, câmara de ar, bomba, desmontas e algumas chaves.

Existem depois uns mais cautelosos que levam também um estojo de primeiros socorros (que é dos acessórios mais importantes e que não se dá a devida importância) e alicates.

Outros, que estão preparados para tudo, tem também alguns "imodiuns rápidos" - nunca se sabe o que poderá acontecer no meio do mato!!! ....

Tivemos também alguns votos de quem não leva nada.

Assim, os resultados da votação foram os seguintes:
1º - desmontas e bomba de ar - 16 votos cada
2º - câmara de ar e chaves - 14 votos cada
3º - 1ºs socorros - 5 votos
4º - alicate - 4 votos
5º - imodium rápido e não levo nada - 2 votos cada

Sem comentários:

Enviar um comentário