GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 24 de março de 2008

Peregrinação BTT a Santiago de Compostela

Mais uma excelente iniciativa de BTT que chegou ao blog através do Papa Trilho Rui San. O nosso amigo vai acompanhar um grupo de pioneiros do agrupamento 380 do Calhariz até Santiago de Compostela.

"fui convidado a acompanha-los e é isso que farei com todo o gosto e prazer"

Sempre que possível, o blog vai actualizar algumas informações relativa a esta iniciativa, sempre através do Rui San.

Foi isso que ele fez, ao enviar uma pequena introdução do acontecimento:

Hoje, dia 24 de Março de 2008 começa a Peregrinação de um grupo de pioneiros do agrupamento 380 do Calhariz até Santiago de Compostela e para a qual fui convidado a acompanha-los e é isso que farei com todo o gosto e prazer.

A "descoberta" será o objectivo desta Peregrinação e ao mesmo tempo efectuar este mítico percurso do "Caminho Português de Santiago".

O grupo é composto por 16 elementos, que tiveram uma preparação de adaptação o mais aproximado possível à exigência que a topografia vai exigir por parte de todos nós e que iremos encontrar à medida que o tempo passar.

O percurso será efectuado em 4 etapas, que ligará a Sé de Braga até à Catedral de Santiago de Compostela. Estas etapas serão as seguintes:
- Braga - Rubiães
- Rubiães - Redondela
- Redondela - Padron
- Padron - Santiago de Compostela

As dormidas serão efectuadas nos albergues dos peregrinos.

As expectativas são enormes desde o grande simbolismo que é efectuar o Caminho Português de Santiago, bem como toda a beleza do Caminho, até às dificuldades que iremos encontrar.

Partimos hoje dia 24 e regressamos dia 30, certamente todos mais enriquecidos com toda esta experiência que iremos viver durante esta semana.

5 comentários:

  1. Força para os 16 elementos, que corra tudo bem.
    Um abraço para o Rui San.
    Marco San.

    ResponderEliminar
  2. Para ti Rui San e para todos os que te acompanham desejo que façam uma boa peregrinação e tudo vos corra pelo melhor.Um BIKE abraço para todos os peregrinos em especial para o Rui San.

    ResponderEliminar
  3. Disfrutem e que corra tudo bem

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Rui San um bike abraço e para todos os que te acompanham nessa aventura,que tudo role pelo melhor...NI SAN

    ResponderEliminar
  5. Rui...aproveita ao máximo e desejo que no fim tenha excedido as tuas expectativas mais optimistas...grande abraço...luis santos

    ResponderEliminar