PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 25 de março de 2008

1º Passeio BTT SportZone Rio Sul

Por iniciativa do nosso Amigo Carlos Prazeres, publica-se alguma informação do 1º Passeio de BTT SportZone Rio Sul.

Este passeio irá realizar-se no próximo dia 30 de Março. As inscrições poderão ser efectuadas na loja Sport Zone do Rio Sul Shopping.

O preço por participante é de 5 euros, com direito a camisola, dorsal, barras energéticas, garrafas de água, SEGURO e outras surpresas.

Cada participante pode escolher o percurso mais adequado à sua condição física. Ou seja, existem dois percursos: 35 ou 12 KM. O percurso será maioritariamente realizado na Herdade da Apostiça, num terreno típico de “cross country”, na sua maioria plano.

O ponto de encontro para os passeios é no parque de estacionamento descoberto do Rio Sul Shopping, a partir das 08.00h. A partir desta hora os participantes poderão trocar o recibo emitido no acto da inscrição pelo saco de partipação.

A partida, para ambos os passeios, será às 9H00.

As inscrições terminam no dia 29 de Março às 23h00. No dia do passeio não se aceitam inscrições!

Na véspera do 1º Passeio de Btt Sport Zone Rio Sul, no dia 29 de Março, Sábado, irá-se realizar uma feira dedicada a quem gosta de andar de bicicleta.

Entre outras coisas estará um Nutricionista disponível para aconselhar todos os inscritos no Passeio. Além disso existirão Promoções e Baixa de Preços.

Participação Papa Trilhos:

Lista de participantes:
1- Mário - INSCRITO
2- Carlos Prazeres - INSCRITO
3- Paulo Alex San - INSCRITO
4- Nelson San - INSCRITO
5- Sérgio - INSCRITO

7 comentários:

  1. Olá,

    Acho que seria um bom passeio para domingo. Estou a pensar em inscrever-me para o passeio de 35Km. Qual a opinião dos restantes Papa Trilhos e Amigos?

    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Acho que será um passeio interessante com partida do parque das lagoas.
    O Mario e eu (Carlos Prazeres)já nos inscrevemos.
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  3. A ideia não é má, no entanto neste tipo de eventos com grande aglomerado de participantes,existe geralmente alguns bttistas que não tem o cuidado necessário provocando muitas vezes situações desagradáveis motivadas pela sua falta de experiencia e quando aliada a um espirito mais audaz levam muitas vezes a quedas.
    Por isso aposto na nossa voltinha tradicional de domingo na companhia dos papatrilhos.
    Aos que participarem no passeio....DIVIRTAM-SE...bikeabraço...nitrobiker

    ResponderEliminar
  4. Boas
    Acho boa ideia, vou estar em stanby, se os papatrilhos aderirem por mim tudo bem.

    Sérgio

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Para quem vai a este passeio, podermos encontrar no Parque das Lagoas às 07.45h.

    O que acham?

    Saudações.

    ResponderEliminar
  6. Boas
    Já estou inscrito para este passeio,espero pelos papatrilhos no parque estacionamento visto que moro aqui deste lado, até domingo.

    Sérgio

    ResponderEliminar
  7. Vou estar numa prova em grandola , bom passeio para voces

    ResponderEliminar