PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Próximo passeio - domingo - 2008-02-17

Estamos a meio da semana e com o domingo já à vista. Como é habitual, está marcado o encontro para domingo ás 08.30h no Parque das Lagoas de Fernão Ferro.

Os metrologistas prevêem um fim de semana com chuva. Vamos ver...

O passeio é aberto a todos aqueles que queiram pedalar com os Papa Trilhos.

Fico à espera de sugestões para o itinerário da voltinha.

6 comentários:

  1. nao sei se vou recuperar para ir .e que tenho um pe feito num 8.nuno san

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Parece que vou ter que me juntar ao Nuno San (também estou em fase de recuperação). Como alguns elementos do Papa Trilhos sabem na última volta Domingueira já me custou a fazer devido a uma inflamação do meu gémeo da perna direita.
    Já estou a tomar Voltaren, vamos ver quantos Domingos é que vou parar, espero que sejam poucos.
    As melhoras do Nuno San e do Vítor que não sei como é que está devido a queda???
    Um abraço para todos e boas voltas…:)

    Marco San

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Quero desejar as melhoras do Nuno e do Marco. Recuperem depressa para que o regresso às pedaladas seja rápido! As melhoras também para o Vitor que ainda não sabemos noticias dele.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal desculpem nao ter dito nada , mas ja estou ok para ir no proximo domingo, isto ja não doi tanto embora esteja negro, mas ainda tem uma dorzita, mas a pomada esta a fazer bem.
    Abraço a todos
    Vitor San

    ResponderEliminar
  5. AO pessoal que está queixoso, desejo as rapidas melhoras para que voltem depressa ás voltas domingueiras.
    Quanto ao novo look do blog tenho a comentar que o meu "maridinho" não só tem queda para a lama, como tem queda para dar um brilho primaveril e especial ao vosso maravilhoso blog. ( Esposa do Paulo San)

    ResponderEliminar
  6. Espero estar presente para mais uma voltinha agradavél e bem acompanhado como sempre.Um bike abraço.

    ResponderEliminar