PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Passeio extra - dia de Carnaval - 2008-02-05

Esta semana vamos ter um feriado a meio da semana - o dia de Carnaval. Para quem quiser fazer um pequeno passeio descontraído nessa manhã poderá aparecer no habitual ponto de encontro às 08.30h.

A voltinha em principio será ao Cabo Espichel - dependente dos participantes e da vontade de cada um.

Tem um pouco de alcatrão, mas como disse, é para descontrair um pouco. Mesmo assim estão previstos cerca de 49Km. Percurso disponível aqui.
- Percurso: FF, Lagoa (asfalto), Alfarim (asfalto), Azoia (trilho), Cabo Espichel (trilho), Azoia (asfalto), Alfarim (asfalto), Lagoa (asfalto), FF.

Aceitam-se inscrições para participar. Eu Vou! (pelo menos assim espero!)

6 comentários:

  1. Contem comigo tambem.
    Vitor

    ResponderEliminar
  2. Estava previsto não poder acompanhar-vos nesta voltinha...no entanto contem comigo...

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa mas postei no sitio errado. Escrevi eu que o senhor que vende seguros parece o Robin Dos Bosques em collants. Lá na companhia sabem que andas assim ao fim de semana? E olha lá, não te falta as rodinhas na bike? ou já aprendeste a andar?

    ResponderEliminar
  4. eheheh...robin dos bosques, não é? junta-te mas é aos homens ao domingo de manhã e pode ser que aprendas a andar de bicicleta...afinal quem é o gajo que cai 4 vezes no mesmo dia, ainda por cima em voltinha de meninas?! lá te espero ás 08.30 de domingo....

    ResponderEliminar
  5. Eu vou andar contigo quando tirares as rodinhas. Já vi que voces gostam muito mas é de alcatrão.

    ResponderEliminar