PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Resultado da votação "Que bike tens?"

Desde o inicio do ano que foi colocada uma pool de votação com a pergunta "Que bike tens?". O objectivo era somente avaliar que tipo de bicicleta os visitantes do blog têm para dar os seus passeios e não só.

O resultado da votação foi o seguinte:
1º - 7 votos - 46% - alumínio rígida
2º - 3 votos - 20% - alumínio suspensão total
3º - 2 votos - 13% - carbono suspensão total e carbono rígida
4º - 1 voto - 6% - ando a pé
5º - 0 votos - 0% - sem suspensão e triciclo

A votação decidiu que a maioria dos visitantes do blog têm uma bike de alumínio rigida. Temos ainda alguns visitantes felizardos que têm bikes de carbono com suspensão total (eu também gostava!!!) e um visitante que contenta-se a andar a pé (seria aquele que vimos com o cavalo no outro passeio??).

Acima de tudo - boas pedaladas para todos!

1 comentário:

  1. Eu admito que sou um desses felizardos, tenho uma cannondale rush em carbono... mas é fácil obter uma... juntam 4 anos todos os tostões... abdicam de alguns caprichos e "voilá" :o)

    Boas pedaladas para todos e continuo a achar este blog fantástico ;o)(template igual ao do nosso como já referi!)

    Abraço

    ResponderEliminar