PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Visitas ao nosso blog

É com orgulho que constato que o nº de visitantes ao blog dos Papa Trilhos tem aumentado e conta já com bastantes visitantes regulares. Sendo final do ano e após 1 mês e alguns dias de o blog ter sido criado, tivemos o nº máximo de visitantes únicos (ou seja, sem repetições) em 17 de Dezembro com 20 visitas únicas. Este crescimento só tem sido possível com a participação de todos sendo os conteúdos dos comentários que vão sendo publicados nas várias mensagens, reflexo disso mesmo.

Com o objectivo do blog ir ao encontro dos gostos de todos, podem ser enviadas ideias e sugestões para diversificar e aumentar os conteúdos do blog. O mail disponível é papatrilhosbtt@gmail.com

Um pequeno gráfico com a estatística do último mês:
Parabéns a todos.

3 comentários:

  1. Olá,

    Antes de mais, sendo este o 1º comentário do ano, espero que todos tenham tido uma óptima passagem de ano.

    No post que coloquei, ainda não estava disponível a estatística de 31 de Dezembro. Posso adiantar que terminámos o ano em beleza, ou seja, no último dia do ano foi batido o record de visitas únicas com 25 visitantes.

    Espero que o ano novo traga ainda uma maior dinâmica ao nosso blog.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    O blog dos Papa Trilhos não pára de crescer. Ontem (2008-01-02) foi batido um novo record com 28 visitas únicas.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. fantástico. e tudo isto permite-nos tambêm conhecer outros grupos de bttistas espalhados pelo pais.

    ResponderEliminar