PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Passeio para domingo - 2007-12-09

Estamos a caminho de mais um fim de semana, e com ele aproxima-se também mais um passeio de BTT (esperemos que não chova!). Por isso, no próximo domingo lá nos vamos encontrar no Parque das Lagoas de Fernão Ferro às 09.00h.

Alguma sugestão para itinerário?

8 comentários:

  1. por mim ia para palmela [moinhos]...sabem e que e a voltinha que mais gosto...abraços de nuno san.

    ResponderEliminar
  2. eu tambem gosto da volta de palmela só que isso implica termos de ir de carro até a rotunda e uma vez que o grupo começa a ser maior (ainda bem) torna-se mais complicado. sugeria a volta que quando chegamos arrabida em vez de irmos á esq. para as pedreiras vamos na direcçao de azeitão e fazemos aquela gostosa subiba antes de descer para azeitão. zé san

    ResponderEliminar
  3. Desde que seja em cima da bike deixo a escolha da voltinha para vós...e contem comigo. um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Estive a efectuar uma simulação de um percurso no Google Earth desde Fernão Ferro até Palmela, fazendo a voltinha dos moinhos, e voltar. São cerca de 50Km. O percurso que simulei é o seguinte:
    - Fernão Ferro - Qta do Peru (trilho) - Estrada Santana/Azeitão - EN10 - Azeitão - EN10 (zona das oficinas da rodovária) - entrada por trilhos até Palmela - rotunda de Palmela - moinhos (trilhos) - subida do "quebra costas" (trilhos) - EN10 - Azeitão - Qta do Peru - Fernão Ferro.

    Não sei a vossa opinião, mas é capaz de ser um bocado apertado, mas não deixava de ser uma volta interessante, embora tivesse também um pouco de alcatrão.

    ResponderEliminar
  5. Por mim pode ser já partimos com o destino traçado e assim poupamos algum tempo.Um bike abraço.

    ResponderEliminar
  6. se todos estiverem de acordo vamos nessa...........nuno san

    ResponderEliminar
  7. Por mim não há problema. Acho que vai ser uma volta engraçada.

    ResponderEliminar