PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 23 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal

Não queria deixar de assinalar aqui no blog esta quadra festiva com uma pequena mensagem dedicada não só a todos os Papa Trilhos e suas famílias, mas também a todos aqueles que por aqui vão vagueando...

Que o Natal não seja somente uma troca de presentes, mas uma partilha de amizade. No nosso caso, para além da amizade, também partilhamos algumas pedaladas. Não são umas pedaladas quaisquer. São umas pedaladas nos trilhos da camaradagem e boa disposição. A todos o desejo de um Feliz Natal e que o próximo ano traga muitos Kms de trilhos em caminhos de sucessos e destinos nunca antes alcançados.

Um bike abraço.

4 comentários:

  1. Partilho totalmente da opinião do Paulo Alex San, aproveito a oportunidade lhe agradecer o excelente trabalho com que nos vai brindando todos os dias neste blog.Um bike abraço para todos.

    ResponderEliminar
  2. Para ti Xandre e para os "bikes" companheiros das tuas pedaladas vós desejo UM "BIKE" NATAL ( esposa do Paulo Alex San)

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal para todos os malucos das biclas e respectivas familias e amigos....

    ResponderEliminar
  4. Quero desejar um Feliz Natal a todos e respectivas famílias deste sincero vosso amigo.
    Domingo lá estarei para o ultimo passeio de 2007 cheio de boa disposição como tem sido hábito.
    Feliz Natal

    ResponderEliminar