PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 8 de dezembro de 2007

Ajuda - colocar mensagens/posts no blog

Primeiro vou começar por explicar a diferença entre uma mensagem (ou post) e um comentário.

Uma mensagem é um artigo ou reportagem que aparece na página principal do blog.

Um comentário é o que se escreve para cada mensagem, ou seja, não existe um comentário sem antes existir uma mensagem. Uma mensagem pode ter vários comentários.

Só podem colocar mensagens quem recebeu um convite do administrador do blog (eu!) e efectuou os passos descritos no convite enviado por mail. Os comentários qualquer pessoa pode efectuar.

Para colocar comentários pode-se seguir a ajuda descrita neste link.

Para colocar mensagens, deve-se efectuar os seguintes passos:

1. em primeiro lugar deve-se iniciar a sessão através do link que está no canto superior esquerdo que diz "inicar sessão" ou "sign in". Se for solicitado utilizador e password, são os que foram usados para efectuar o registo no convite.

2. depois da sessão estar iniciada, pode-se já ir ao endereço do blog - papatrilhos.blogspot.com e clicar no link "nova mensagem" que também está no canto superior esquerdo.

3. na janela que entretanto abriu, escreve-se a mensagem pretendida - preencher o titulo e o corpo da mensagem. De seguida clica-se em "publicar mensagem".


4. neste momento a mensagem já está publicada no blog e é só ir à página principal do blog e consultá-la.

Não esquecer que uma nova mensagem só deve ser colocada quando queremos iniciar um novo assunto e queremos que outras pessoas coloquem comentários em relação à mesma.

Qualquer duvida podem colocar um comentário nesta mensagem ou enviar um mail para papatrilhosbtt@gmail.com

1 comentário: